Ilha do Marajó, Soure, Amazônia…

Já estamos completando o último terço da viagem. Muitas emoções, grandes aventuras e uma certeza, a estrada é o melhor lugar para se estar. Estou agora postando direto do hotel Marajó, na cidade de Soure, lugar tido como a capital desta ilha incrível.

Aqui visitamos praias terrivelmente lindas, conhecemos lugares intocáveis, tivemos grandes visões e experiências. Estou orgulhoso de meus filhos e de minha mulher, que se mostraram verdadeiros mochileiros, aventureiros de primeira, superando todos os medos.

Me despeço agradecendo a visita e o apoio de todos. Em São Paulo trabalharemos mais, e colocaremos nossas reflexões aqui, para que outras pessoas possam também se programar e vir para a floresta, conhecê-la.

O objetivo é tornar este blog um meio de passar informações úteis para o mochileiro incauto que se aventurar pela amazônia, principalmente pelo estado do Pará.

Obrigado mais uma vez. Até a próxima expedição!!!!

Deixe uma resposta

